terça-feira, 1 de setembro de 2009

1º BATISMO DE CAPOEIRA BOA VONTADE ZONA NORTE AGITA O NORTE SHOPPING

O Evento contou com o apoio de vários amigos e simpatizantes da Capoeira Boa Vontade Zona Norte. O Mestre Canelão, O Professor Wagner, Zé Negão Produções e todos os colaboradores se esforçaram e mostraram que é possivel mesmo sem a ajuda necessária para apoiar os eventos sociais e culturais na zona norte, valorizar a criança e o adolescente como um todo. Temos a certeza de que hoje, o Professor Wagner está preparado para futuramente ser o nosso Conselheiro Tutelar, ajudando a minimizar a violência contra a criança e o adolescente, realizando eventos desta natureza para inclusão social de verdade.
Estou ciente da minha colaboração para com este evento. Faria tudo outra vez, pois, sei da seriedade do Mestre Canelão e do meu amigo Prof. Wagner, sei das dificulades que é manter um projeto sem apoio. Mas, é necessário agradecer aqueles que estão do nosso lado e aqui destaco com orgulho, o apoio que tive pessoalmente e de forma direta e especial de todos aqueles que confiam em mim. Minha amiga Fátima Lapenda (Secretária do Sen. Agripino), Zuleide Cândido (Secretária do Dr. Augusto Viveiros), César Revoredo (Presidente da Funcarte), Micarla de Sousa (Prefeita de Natal), da Senadora Rosalba Ciarlinni, de toda a equipe da Tv Tropical/Record, da equipe da Acrilart, Bruno César (Drogarias Chegança), gostaria de agradecer a Diego e ao sogro do professor Wagner que Incansavelmente desponibilizaram seus carros para fazermos os contatos necessários, agradecer a Isabelle pelo o apoio ao seu marido (Wagner) e a dedicação ao evento, aos alunos da Capoeira Boa Vontade Zona Norte que fazem parte do projeto Raizes de Bimba e a todos que direta ou indiretamente  apoiaram o professor Wagner e me apoiaram e desta forma, apoiaram também este evento.
Lembrem-se: "Eu nunca irei em sua porta pedir para mim. Mas para aqueles que não tem onde pedir".
Muito Obrigado DEUS por tudo sempre
ZÉ NEGÃO PRODUÇÕES

Nenhum comentário: