quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PROJETO COMUNIDADE CIDADÃ: ZÉ NEGÃO, REQUER A CÂMARA MUNICIPAL A PADRONIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE DO NOVA NATAL






Foi apresentado requerimento à mesa Diretora da Câmara Municipal do Natal, solicitando a Secretaria Municiapl de Serviços Urbanos - SEMSUR, solicitando a padronização e organização da feira livre do conjunto Nova Natal, zona norte da cidade, por este blogueiro e morador, o qual juntamente com a comunidade encabeçaram este pedido.

O requerimento foi apresentado na tarde do último dia 5, e encaminhado ao secretário da pasta JOÃO CARVALHO BASTO. A comunidade agradece e avisa: "É bom que os políticos trabalhem de verdade ou ficaram no esquecimento do povo."

São cerca de 600 bancas no local, Lojas, Supermercados, Escolas, Lanchonetes, Peixarias, Salão de Cabeleireiros, Panificadoras, Igrejas, Açougues, Bombonieres, Sorveterias, Stúdios Fotográficos e outros que precisam urgentemente da força do poder público para funcionar com qualidade durante os domingos de feira em Nova Natal. Agradeço em nome de toda a comunidade.

Nenhum comentário: