domingo, 3 de junho de 2012

REI POP SHOW DEU UM SHOW NO CALDEIRÃO DO HUCK NESTE SÁBADO (02/JUNHO)

O quadro “Lata Velha” do programa global Caldeirão do Huck deste sábado foi com o “Rei Pop Show” aqui do Nova Natal, um personagem de nossa comunidade de além de conquistar crianças e adultos do bairro com seu jeito irreverente de ser, agora conquistou o Brasil com sua versatilidade cultural.


No quadro, Luciano Huck é um piloto acidentado na captura do Lata Velha deste sábado

O “Lata Velha” deste sábado contou a história de Rivaldo Felix, mais conhecido como Rei Pop Show. Artista conhecido em Natal, ele é dono de um Ford F75, “o avião”, que está caindo aos pedaços. O participante edita um jornalzinho de bairro de Nova Natal e comanda uma rádio comunitária que fica numa garagem minúscula. Seu carro, na verdade, quase não existe e o sonho é transformá-lo em um palco para shows.

Na captura, Huck inventou uma história bem louca para “fisgar” Rivaldo. O participante do “Lata Velha” foi chamado à Base Aérea de Natal para um reunião. Ao chegar lá, foi questionado pelo fato da roupa luminosa usada em seus shows ter provocado um acidente aéreo. O piloto – Huck, é claro – sofreu ferimentos graves com a colisão.

Fonte: Caldeirão do Hulk

Confira o antes e o depois do Ford F75 de Rivaldo

Rei Pop Show foi aprovado por Latino e ganhou a reforma da caminhonete

Rivaldo manda bem interpretando Mick Jagger e leva caminhonete para casa

O palco do Caldeirão deste sábado se transformou num verdadeiro show de rock. Rivaldo, o o Rei Pop Show - participante do “Lata Velha”, mostrou que manda muito bem ao cantar “Satisfaction”, de Rolling Stones, levando para casa sua Ford F75 toda reformado.

 

Agradecemos também ao apoio na divulgação do programa ao Presidente do Conselho Comunitário do Nova Natal Titico Januário, da Associação de Amigos Marcelo Justino, a Canigia Publicidade, Zé Negão o blogueiro do Nova Natal, Willian Vieira, Careca do Bar, Didi do Churrasquinho, Nenen, Zé Maria, Severina e todos que colaboraram com o telão e o carro de som que foi disponibilizado gratuitamente para a comunidade no Bar do Didi na rua coco de roda em Nova Natal. Parabéns Pop Show.














Nenhum comentário:

Postar um comentário